27/02/2012

BRASIL: PROJETO DA FUPESP: “MEU SONHO É MINHA SEDE” CONTEMPLA MAIS UM SINDICATO

Para o presidente da FUPESP, dr. Damázio Sena, a Federação apenas cumpre seu papel social. “A iniciativa permite que a entidade tenha sua própria sede e desenvolva suas demandas da melhor forma possível, permitindo que o dinheiro gasto com a locação do imóvel possa ser revertido para outros projetos que beneficiem os servidores. A Fupesp faz a aplicação de uma forma consciente dos recursos arrecadados com a contribuição sindical”, explica dr. Damázio.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Dois Córregos, José Wagner Luiz, a Federação fez a diferença. “A FUPESP realiza um sonho dos servidores públicos de Dois Córregos. É diferente quando temos a nossa casa, agora vamos reverter o gasto que tinhamos com alugueis em benefício à categoria do nosso município e continuar trabalhando. Em nome dos servidores públicos de Dois Córregos agradeço ao doutor Damázio Sena pelo que está fazendo por nós, é uma atitude admirável”, disse o presidente do sindicato.

Acompanharam o presidente Damázio na visita à Dois Córregos, o assessor jurídico da entidade, dr. Alysson Sena, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Barra Bonita, Marcos Edivaldo dos Santos, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Igaraçu do Tietê, Flávio Barros. Foram recebidos pelo presidente do sindicato dos Servidores Públicos de Dois Córregos, Wagner Luiz.

A CSPB parabenizou a iniciativa da Federação. “A FUPESP está de parabéns pela iniciativa, sabemos da luta dos sindicatos em todo o país, e apoio como este é fundamental para a entidade, pois nem todas conseguem recursos para ter a sua sede própria”, disse o presidente João Domingos.

Fonte: Secom/FUPESP

22 Vistas