14/03/2013

BRASIL: SENADOR PAULO PAIM VISITA A SEDE DA CSPB


Antes da gravação, o senador participou de café da manhã com o presidente da CSPB, João Domingos, com a 2ª secretária da Confederação, Marly Bertolino, com os representantes da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), Mauro Zica e Moacir Tesch, além do diretor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP), Antonio Augusto de Queiroz. Durante o café, os presentes conversaram sobre variados assuntos ligados ao movimento sindical, sobre a estrutura da sede da CSPB, entre outros.

O senador Paulo Paim destacou a afinidade com o presidente João Domingos e a história de sucesso e força que a CSPB possui. “É uma relação histórica com o João Domingos e com a CSPB. Sempre estivemos juntos em jornadas, em caminhadas e no próprio Congresso Nacional, para aproximar cada vez mais o nosso trabalho com o trabalho dos líderes que estão defendendo com muita competência os servidores públicos”.

Para concluir, o senador ainda destacou que as lutas dele são as mesmas da CSPB e do servidor. “Estamos na luta pelo fim do fator previdenciário, pelo direito de greve dos servidores, pela redução da jornada de trabalho. Dizem que sou rebelde mesmo estando na base do governo, mas meu compromisso e com o povo. Eu estou na base, mas sempre com o olhar para as ruas e para o povo, minha luta é para o povo”.

SECOM/CSPB

13 Vistas