21/07/2015

BRASIL: Ministro do Trabalho recebe Nova Central no MTE

16/07/2015

 
O secretário- geral da CSPB, Lineu Mazano, tanto representou a NCST quanto a federação a que preside ( Federação dos Sindicatos de Trabalhadores Públicos Municipais do Estado de São Paulo – FTM –SP). Lineu esteve acompanhado do diretor da CSPB que também representou a Nova Central, Gonzaga Negreiros e o presidente do  Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos em Estabelecimento de serviços de Saúde de Ribeirão Preto e Região, Alexandre Corte e seu advogado Pedro Nilson.
 
Manoel Dias foi simpático à pauta de reivindicação dos servidores de São Paulo e a outras demandas solicitadas por Mazano, que na condição de membro da Câmara Bipartite dos Servidores, pautou o tema organização sindical e questões das outras entidades de seu estado, representadas por sua federação.
 
A audiência foi solicitada pela Nova Central e o ministro do Trabalho, que apesar de sua agenda lotada, não teve como recusar, reconhecendo a NCST como uma entidade séria e comprometida com o trabalhador brasileiro.
 
“Agradeço veementemente ao presidente da NCST, Calixto Ramos, por fazer esta ponte entre as demandas dos servidores de São Paulo com o Ministério do Trabalho. Foi de grande valia esta reunião. O min. Manoel Dias foi extremamente simpático às nossas reivindicações”. Ressaltou Lineu.

Secom/CSPB
 

19 Vistas