09/02/2012

BRASIL: Dirigente de CSPB se entrevista con el presidente del Senado, José Sarney

A visita de cortesia do sindicalista Aníbal Lins ao Presidente José Sarney teve o objetivo de informa-lo da eleição que acontecerá no próximo sábado, no Hotel Nacional, em Brasília, da nova diretoria da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário – FENAJUD.

O presidente do SINDJUS-MA comunicou que integrará a única chapa inscrita, como candidato a Diretor Adjunto de Finanças e Administração da FENAJUD. Rivelino Pereira, Oficial de Justiça da comarca de Imperatriz (MA), concorre ao Conselho Fiscal da federação.

Durante o encontro, o Presidente Sarney manifestou sua satisfação com a presença de dois conterrâneos integrarem a diretoria de uma entidade de classe de âmbito nacional vinculada ao Poder Judiciário. “Você será a ponte entre a Federação e o Congresso”, declarou.

O sindicalista Aníbal Lins agradeceu o apoio recebido e ressaltou ser uma grande honra poder contar com o auxílio do presidente do Congresso Nacional para a aprovação dos projetos de interesse dos servidores do Poder Judiciário Brasileiro, ao longo dos próximos três anos em que atuará como dirigente da FENAJUD.

Marcado pela descontração e hospitalidade, o encontro se encerrou com o presidente José Sarney destacando seu compromisso em prestigiar especialmente as lideranças e as causas sociais do Maranhão e dos estados do Norte e Nordeste Brasileiro.

Fonte: SINDJUS-MA

28 Vistas